Notícias

Participe do Congresso de Mobile, 1º Congresso Online de Desenvolvimento Mobile do Brasil

É a sua chance de ficar por dentro do mundo de desenvolvimento Mobile com um montão de palestras gratuitas para você assistir no conforto no seu lar.

O Congresso de Mobile será o Primeiro Congresso Online de Desenvolvimento Mobile no Brasil, com encontro dos melhores Profissionais que ditam as tendências no Brasil aliados a um time experiente de gestores de sucesso, que irão contar todos seus segredos que os levaram a ter sucesso na área.

O congresso abordará temas como Desenvolvimento de Aplicativos para Android, iOS, Windows Phone e Híbrido, Desenvolvimento de Games Mobile com Unity 3D, Mercadologia e Startups.

Quando?

Serão 5 dias de palestras exibidas TOTALMENTE ONLINE GRATUITAMENTE, de 4 a 8 de abril.

Para conferir a programação das palestras CLIQUE AQUI. Vale lembrar que nós do Diolinux vamos fazer uma cobertura diária das principais atrações do evento trazendo para você todos os dias o que teve de melhor do 1º Congresso Online de Desenvolvimento Mobile do Brasil.

Como se dará a realização do congresso:

Por ser um evento totalmente ONLINE não será necessário você agendar nenhuma viajem ou faltar o trabalho para acompanhar as palestras.

Para assistir as palestras é necessário realizar o CADASTRO para receber o link da transmissão da palestra do dia. Você receberá por e-mail o link de acesso para cada palestra com 15 minutos de antecedência, então fique atento aos e-mails enviados pelo congresso.

Inscrições

Para se inscrever, basta você colocar o seu e-mail em um dos campos do Site Oficial e clicar no botão Quero Minha Vaga.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!