Sistemas operacionais

Faça o curso de Cloud da Linux Foundation gratuitamente

A Linux Foundation está disponibilizando através da plataforma EDX um curso de Tecnologias de Infraestrutura de Cloud gratuitamente, veja como fazer o curso.

A ideia do curso é ajudar você que deseja trabalhar com Cloud Computing, ele é um curso introdutório ao assunto ministrado por alguns especialistas da Linux Foundation e almeja te ensinar os conceitos básicos da computação em nuvem e compreender como esta tecnologia funciona, assim como as ferramentas associadas a esse tipo de aplicação.

Os tópico abordados são:

  • Tecnologias em nuvem da próxima geração: Saiba mais sobre tecnologias de nuvem e de contêiner como Docker, CoreOS, Cloud Foundry, Kubernetes e OpenStack, bem como as ferramentas ao seu redor.
  • Soluções de computação, armazenamento e rede escalável e de elevada performance: Destinado a obter uma visão geral dos softwares de armazenamento e soluções de rede utilizados.
  • Soluções utilizadas pelas empresas para atender às suas demandas de negócios: Estude sobre DevOps e práticas de integração contínua, bem como as ferramentas de implantação disponíveis para arquitetos para atender e exceder suas metas de negócios.

Nenhuma experiência é necessária para este curso, com ele você terá seu conhecimento expandido e poderá tomar decisões mais inteligentes sobre quais serviços e aplicações em nuvem poderão ser aplicados dependendo da necessidades dos seus clientes.

Quem desejar um certificado reconhecido pela instituição poderá pagar 99 dólares por isso, o curso em si é grátis. Para acessá-lo basta clicar aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!