Dell está vendendo Notebooks da linha Gaming com Ubuntu - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Dell está vendendo Notebooks da linha Gaming com Ubuntu

A Dell, conhecida por ser uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, está vendendo computadores da linha "GAMING" com Linux pré-instalado, mas especificamente o Ubuntu 14.04 LTS, tem vários pontos interessantes que eu quero conversar sobre isso com você, vamos lá?

terça-feira, 15 de março de 2016

/ por Dionatan Simioni
A Dell, conhecida por ser uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, está vendendo computadores da linha "GAMING" com Linux pré-instalado, mais especificamente com o Ubuntu 14.04 LTS, tem vários pontos interessantes que eu quero conversar sobre isso com você, vamos lá?

Dell Gaming com Ubuntu




Os Notebooks Dell Inspiron 15 Série 7000 Gaming Edition estão sendo vendidos no site da Dell com Windows 10 e Ubuntu como opção. Ter o Ubuntu como opção não chega a ser uma novidade, uma vez que a empresa já fornecia isso há algum tempo, porém, a opção de escolher Linux como sistema operacional principal ficava um pouco escondida antigamente, ao contrário de agora que o sistema está lado a lado com o Microsoft Windows 10.

Ubuntu Dell Gaming

São dois modelos oferecidos com uma variação no processador, outro ponto que chama a atenção é o Linux estar presente na linha "gaming" o que mostra mais uma vez que a plataforma é sim uma opção para muitos jogadores, além disso, finalmente vemos a empresa cobrando menos pelos computadores que vem com o Ubuntu, uma diferença de R$ 250,00 em ambos os modelos. 

Você encontra mais informações sobre os produtos no site da Dell.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo