AndroidDesign

Faça download de Android Mockups Material Design em SVG (Inkscape)

Está precisando de um material editável para criar os seus layouts? Quer tal pegar alguns de graça e em formato aberto? Baixe agora mesmo alguns mockups do Android com a temática do Material Design em formato SVG que pode ser aberto no Inkscape e em outros editores de imagens vetoriais.

Estes mockups foram feitos pelo nosso leitor Wesley Csj e ele gentilmente pediu para compartilhássemos com vocês o trabalho dele, ele autorizou todos as utilizarem como bem entenderem para projetos profissionais ou não e com autorização para comercialização. A ideia por trás deste projeto é mostrar o quanto o Inkscape pode ser utilizado profissionalmente, muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre a capacidade das ferramentas de código aberto, é bom irmos demolindo este mito, da mesma forma como fizemos com o GIMP.

zVxuP2b9OsczmLhiRLgssHRMTUIBkHBFZA0WZL4skKMKWFRcgZTlDwtcXwb SEnd4u

Todos os arquivos estão em SVG, são 4 arquivos ao todo com vários mockups diferentes, mais uma vez obrigado ao Wesley por ter nos mandado o material. Se você quiser conhecer um pouco melhor o Inkscape, o software que foi utilizado para produzir estas artes consulte este artigo aqui do blog.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!