AndroidNotíciasSistemas operacionais

O Android para PC, Remix OS 2.0 Beta foi lançado, faça o download!

Conheço muitas pessoas que se pudessem usariam apenas o Android em seus computadores. Enquanto a Google não cria uma solução própria para isso, existem outras iniciativas que estão saindo na frente para tentar oferecer uma solução do tipo para os consumidores.

O Remix OS não é uma grande novidade para você, pelos menos é o que eu acho, já que nos falamos dele algumas vezes por aqui e temos um vídeo até mostrando como ele funciona, na época ele ainda estava em sua versão alpha, você pode conferir logo abaixo inclusive:

Ocorreram algumas mudanças à partir da versão alpha para a beta, atual, foram mais de 50 bugs corrigidos e houve a implementação do suporte para UEFI e suporte para processadores de 32 bits, esta versão inclui também um instalador que facilita o processo de dualboot. Se você quiser experimentar a nova versão do sistema você poderá baixá-lo clicando no botão abaixo.

T dwucqjgY3GnXdXN9Oce0TS2xCN MtSeqLfaQR sAcXiOPwpJQjj5rRavRUdIo2CuOHWE7HzZfjiRbhiaaz6hLvDZ7osecDZJWuNBPmbzYh 1GQQDd7Cyq S4SytMwtoz4cJi9z
Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!