NotíciasSistemas operacionais

CrossOver: Concorra a chaves do software para Linux

Quem gosta de usar o PlayOnLinux ou Wine para jogar no Linux ou no Mac já deve ter ouvido falar do CrossOver, uma versão paga do Wine que traz uma interface de operação diferente com uma série de scripts prontos para rodar as aplicações e normalmente trazendo novidades de compatibilidade mais rapidamente que o próprio Wine.

Eu entrei em contato com a CodeWeavers e pedi para que eles me dessem algumas “keys” do programa; eu vou promover um concurso para dar elas para vocês, leitores do blog e seguidores do canal, mas antes de eu falei como a promoção vai funcionar confira o vídeo demonstrativo do CrossOver para você entender como ele funciona:

A promoção

A promoção vai funcionar de uma forma muito simples. Para você concorrer a uma das 4 Chaves do CrossOver você deverá gravar um vídeo de até 1 minuto (será permitido apenas um vídeo por pessoa) mostrando porque você merece uma das chaves e enviar o seu vídeo para o e-mail [email protected] com o título “Promoção CrossOver Diolinux”, lembre de colocar no e-mail os seus dados, nome completo e links para redes sociais para que possamos entrar em contato.

No dia 30 de Abril serão encerrados os envios, a nossa equipe escolherá 5 vídeos, os mais criativos, e faremos um vídeo para mostrar ao público quais foram eles, o público então poderá votar e escolher quais merecem ganhar os chaves. Destes cinco, os quatro primeiros receberão uma chave do CrossOver e o quinto colocado ganhará um cupom de desconto para gastar em qualquer produto da DioStore.

Para acompanhar o desenrolar da promoção acompanhe as nossas redes sociais, qualquer dúvida a respeito do concurso pode ser tirada através do contato do blog.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!