Notícias

Participe do especial “Diolinux 5 anos”!!!

Pois é meus amigos(as), nem eu pensava que um dia como este chegaria… mas acontece que no dia 21 de Abril o Diolinux completa 5 anos de existência! São muitas histórias para contar, muitos erros e acertos pelo caminho e também muitos sonhos ainda para realizar. E claro, você faz parte disso tudo, e como faz!

Eu quero fazer um vídeo especial para comemorar este momento e quero te convidar para participar dele!!! Sua partição é muito importante e será muito bem-vinda! 😀

Como você vai participar? Bom, existem várias formas! No vídeo eu vou tentar contar um pouco da história do Diolinux, tanto do blog, quanto do canal, e gostaria que você enviasse perguntas para mim através do Twitter (@blogdiolinux) usando a hashtag #Diolinux5anos, perguntas que de preferência envolvam o blog, o canal e coisas relacionadas ao Diolinux em si, vamos ter outra oportunidade para tirar dúvidas pois pretendo fazer uma live de comemoração também em breve.

Além de perguntas através do Twitter você pode enviar pequenos vídeos ou textos de depoimentos de como o Diolinux fez parte da sua história de alguma forma, mande este conteúdo para [email protected] com título “Diolinux 5 anos”, assim você pode aparecer no vídeo especial!

Conto muito com a sua participação, se o nosso trabalho fez parte da sua vida de alguma forma participe da nossa comemoração, toda pergunta, vídeo ou mensagem será bem-vinda!

Grande abraço!

Ah! Aproveite e participe da promoção que está rolando esse mês também, clique aqui para ver.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!