Notícias

Site “KickAss Torrents” é bloqueado por Google Chrome, Firefox e Safari

Um dos sites de torrents mais populares do mundo, o KickAss Torrents, está sendo bloqueado pelos principais navegadores da atualidade, vários usuários relataram dificuldades para acessar o site para o Torrent Freak, o bloqueio se deve a possibilidade de pishing.

Assim como o “The Pirate Bay”, o KickAss também é acusado por disseminar pirataria na internet e juntamente com os arquivos ilegais que o serviço ajuda à propagar existe muitas possíveis pragas virtuais que agora os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox e Apple Safari, além do antivírus Avast, estão querendo bloquear através de uma mensagem de alerta ao tentar acessar a página: http://kat.cr/.

Cada um dos browsers mostra a sua tela específica de “site perigoso à vista”, informando ao usuário que o site do KickAss foi responsabilizado por ataques ao usuário, usando artifícios para ludibriar os mesmos a fim de obter dados pessoais sigilosos. A mensagem que aparece em qualquer um dos navegadores pode ser ignorada, mas aparentemente isso tem impedido muitas pessoas mais leigas de acessar o serviço, pessoas essas que normalmente seriam os alvos dos “pescadores”.

Mais informações você encontra no Torrent Freak.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!