NotíciasUbuntu

Ubuntu 16.04 Budgie Remix ganha Release Candidate

Um Release Candidate é uma ISO de instalação, que como  nome sugere, é um candidato para lançamento, é quase como um Beta Final, antes do sistema ser lançado efetivamente. Essa versão do Ubuntu pretende trazer o Budgie Desktop presente na distribuição Solus para o ecossistema da Canonical.

Até mesmo Mark Shuttleworth, criador do Ubuntu, disse que desejava ver o Budgie como um “sabor” oficial do Ubuntu, assim como Kubuntu, Xubuntu, Lubuntu, Ubuntu Gnome e muitos outros. 

Até o momento a versão com Budgie Desktop vem sendo desenvolvida pela comunidade e não é reconhecido pela Canonical como derivação oficial, entretanto, dependendo do sucesso da versão 16.04 do Ubuntu Budgie Remix o seu “lugar ao sol” na versão 16.10 do Ubuntu, que sai em Outubro, deverá estar garantido.

Ficou curioso? Quer testar o Ubuntu 16.04 LTS Budgie Remix? Clique no botão abaixo para ir para  página de download.

eE IsDB4IE56o6 Yz86Gz 80 Td9iZr7C1mc8yO0DBYOKUAnSojE0y3knfFhLFSeQhiEzJZUXk B7khCWNz SDJ1THai9jWyLr1NpDqsawaTpHuRK9S0bwHdCb3agMooccw oaG5

Se você não quiser fazer o download da ISO do Ubuntu Budgie Remix saiba que é possível instalar a interface também no Ubuntu que você já utiliza, sendo que a versão da interface deverá variar de acordo com a versão do Ubuntu que você utiliza, a experiência que este Release Candidate pretende te dar só será alcançada se você usar o Ubuntu 16.04 para fazer a instalação através deste tutorial.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!