Notícias

Vivo anuncia que terá planos de internet ilimitada

No dia 15 de Abril de 2016 a Vivo anunciou através de sua página oficial no Facebook que pretende ter um plano de internet com franquia ilimitada e prestou outros esclarecimentos sobre a postura da empresa com relação aos usuários.

Para você ficar por dentro das atualizações sobre a internet limitada através de franquias recomendo que você consulte este artigo e continue acompanhando as publicações do blog.

Através da sua página oficial no Facebook a Vivo deu a seguinte declaração:

Declaração da vivo no Facebook

Você pode ver a publicação oficial clicando aqui. Tem tanta “carinha raivosa” nas reações do Facebook que o contador até bugou… de fato, parece que haverão planos ilimitados, mas não foram passadas informações sobre valores destes planos ou para quem se destinarão os mesmos. Existem muitas empresas de internet menores que compram links destas grandes operadoras para distribuir para seus clientes, ou empresas que compram links dedicados também, porém estes planos costumam passar facilmente da casa dos milhares… então… acho que não conta muito pra gente.

O link que a página da Vivo deixa ao final do post é este, nele você encontra as melhores lorotas que eles puderam arranjar para justificar essa mudança, em alguns você talvez até vá dar gargalhadas (pra não chorar), vou ficando por aqui.

Você pode deixar a sua opinião nos comentários logo abaixo, vamos esperar o próximo episódio juntos.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!