Conteúdo da Disney chegará em peso na Netflix - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Conteúdo da Disney chegará em peso na Netflix

Finalmente uma pareceria firmada entre a Netflix e a Disney, ainda em 2012, começara a ter efeito prático. Em Setembro a empresa de streaming de vídeo terá uma biblioteca exclusiva de conteúdo para ser distribuído para os clientes.

terça-feira, 24 de maio de 2016

/ por Dionatan Simioni
Finalmente uma parceria firmada entre a Netflix e a Disney, ainda em 2012, começara a ter efeito prático. Em Setembro a empresa de streaming de vídeo terá uma biblioteca exclusiva de conteúdo para ser distribuído para os clientes.

Disney na Netflix



A Netflix será a única plataforma de streaming que reproduzirá conteúdo da Disney, Pixar, Lucasfilm e Marvel no mesmo período que canais de TV convencional. Isso irá amenizar o "problema" da Netflix de sempre exibir conteúdo atrasado, se comparando com canais pagos de TV.
Leia também: O trunfo da Netflix para não congestionar a internet do mundo
Todos os filmes da Disney que ainda vão ser lançados em 2016 já estarão inclusos no pacote que estreia em Setembro na Netflix, isso significa que os fãs de Star Wars que estão esperando ansiosamente pelo "Rogue One" poderão assistir o mesmo pela Netflix muito antes do que poderia ser esperado.

As informações são do blog da Netflix.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo