NotíciasOpen source

Domine o LibreOffice com o eBook “LibreOffice para leigos”

Está a fim de de ficar fera na suíte de escritório aberta mais popular do  mundo? Então aqui vai uma boa oportunidade. Conheça o eBook: LibreOffice para leigos v2.

A segunda versão do LibreOffice para leigos traz para o leitor uma atualização geral de funcionalidades do LibreOffice, retirando o que fazia referência, na primeira versão, ao descontinuado BrOffice. O eBook vai desde tutoriais de instalação em todas as plataformas populares até dicas de utilização da suíte, explicando seus menus e funcionalidades. O autor, Klaibson Ribeiro, teve o cuidado de escrever de uma forma simples e de fácil entendimento, certamente você vai gostar; e a melhor parte? Ele é de graça!

Leia também: Forças Armadas das Itália economizarão  30 milhões de Euros usando o LibreOffice.

Faça o download clicando no botão logo abaixo.

2ciuznUoe33G0scGOHdslauGJALF2SDSoMhLEi4cKWwqVE86tHbV4E9JjoQ VpHEaajB82VboLnMVkZj6Qne1S2PSUdJFOTXfw6o DyJbrRrWvbUZmQ5IrVfl8nNnD8vJck4p5Gy

É um arquivo em PDF, você pode abri-lo com qualquer programa para essa finalidade, o Ubuntu e a maior parte das distribuições Linux costuma trazer um leitor de documentos juntamente com a instalação padrão dos sistemas.

O eBook é grátis, mas você pode contribuir com o autor para que ele continue com seu trabalho:

“Talvez eu nunca venha a lhe conhecer, mas escrevi este livro pensando em ajudar VOCÊ, no seu trabalho, seja no seu escritório, sala de aula ou escrevendo um livro, assim como eu fiz.

Este e-book é GRATUITO. Mas, se a leitura lhe ajudar em algo, agradeço se você enviar uma pequena contribuição no valor de R$ 25,01 (vinte e cinco reais e um centavo) no Banco do Brasil, Agência: 5251-5, Conta-Corrente: 9041-7. Caso prefira usar, tenho conta no PayPal.

Grato por sua colaboração.

KLAIBSON NATAL RIBEIRO BORGES (klaibson@gmail·com)”

Quer ser ainda mais ninja no LibreOffice?

Nós temos alguns cursos disponíveis na nossa loja para quem quer aprender mais sobre o LibreOffice, o Curso de LibreOffice Writer por exemplo, está com 38% de desconto, confira clicando aqui.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!