Notícias

Rocket VPN – Acesse o WhatsApp bloqueado e outros sites disponíveis apenas em outros países

Muitas pessoas estão procurando as famosas VPNs para solucionar o problema de não poder acessar/utilizar determinados aplicativos e serviços no Brasil, como o WhatsApp. Ontem nós fizemos um post sobre isso no blog Diolinux alertando sobre os prós e contras de se utilizar uma VPN e hoje, à convite da Liquidum, vamos mostrar para você como funciona o App Rocket VPN.

Bom, se você já consultou o nosso post e já sabe o que é uma VPN, aqui eu vou demonstrar alguns detalhes interessantes que eu encontrei no Rocket VPN e que fazem dele uma opção interessante para quem desejar usar o serviço.

Interface amigável

Usando Rocket VPN para desbloquear WhatsApp

A interface é muito simples e intuitiva, basta ler todas as informações que o aplicativo te passar e você não terá problemas para configurá-lo ao seu gosto. Uma das coisas que eu achei mais interessante no Rocket VPN é que você pode “desbloquear” alguns Apps apenas, permitindo que você seja bem específico, usando VPN apenas onde interessa para você. Com este recurso você conseguiria colocar apenas o WhatsApp dentro da VPN por exemplo, escolha o país e mande conectar, simples assim.

Usando Rocket VPN para desbloquear WhatsApp

O Rocket VPN não ilimitado, ao menos em sua versão grátis, ele possui uma franquia de dados mensal e ele te deixa bem claro o quanto você já utilizou, eis um dos motivos de ser interessante a opção de selecionar Apps individualmente. O valor grátis é de 500MB, o que para o WhatsApp, a menos que você fique enviando vídeos com  muita constância, é um valor tranquilo para se passar um mês.

Usando Rocket VPN para desbloquear WhatsApp

Uma das coisas que quem se preocupa com segurança leva em consideração é a confiabilidade de uma VPN, afinal, existem tantas, não é verdade? Pois bem, antes de você se conectar através do Rocket VPN você pode saber muitas informações à respeito no serviço no próprio aplicativo.

Tocando no menu de configurações que fica na direita há uma opção com um FAQ sobre o serviço, você pode ler e saber como as coisas funcionam e se sentir confortável ativar a VPN para a sua utilização. Os desenvolvedores tem o selo de “Top Developer” da Google Play e a aplicação tem uma boa avaliação também. Você pode baixar o Rocket VPN gratuitamente através do botão abaixo:

Espero que a dica tenha sido útil para você, até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!