SteamOS 2.80 beta traz novo editor Unity3D - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

SteamOS 2.80 beta traz novo editor Unity3D

SteanOS com unity3d e novo driver AMD GPU PRO

terça-feira, 31 de maio de 2016

/ por Gabriel Silveira
Semana passada tivemos aqui no Diolinux a notícia da nova atualização recebida pelo Unity 3D para Linux. Nesta semana recebemos a informação Beta do SteamOS 2.80 com novos recursos, sendo que um deles faz referência justamente ao Unity 3D.






O SteamOS 2.80 está em sua nova versão Beta; e essa nova versão traz consigo suporte para driver GPU da AMD (incluindo driver RC1 da AMD GPU PRO com Vulkan e com a API de apresentação e de decodificação VDPA). Esse novo driver só estava habilitado para a geração Bonaire. Mas agora ele estará disponível outros em versão testing.

O SteamOS 2.80 traz também consigo a recente atualização do editor de jogos Unity 3D que o Linux recebeu e que pode ser conferido aqui no blog Diolinux:
Notícia de jogos que vem simultaneamente junto com  a do SteamOS é a do Atari Vault. Dois meses depois do lançamento para o Windows, agora está disponível também para Linux a Atari Vault, que  é uma coleção de jogos para Arcade dos anos 70. É... talvez isso não soe como grande vitória para muitos, mas está valendo. Se a Atari começou a desenvolver jogos para Linux, se torna mais uma aliada.



Para os que gostam de jogos de corrida, agora está disponível o F1 2015, que é baseado na nova geração de motor EGO da Codemasters:


Até a próxima!

Fonte
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo