Notícias

Anatel define que não vai proibir a limitação de internet

E a polêmica continua. O presidente da Anatel, João Rezende, definiu que a agência não vai impedir que as operadoras implementem franquias com limitação de internet se assim desejarem.

João Rezende definiu a posição oficial da Anatel em um evento promovido pela Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, informando que a nossa legislação não impede que as empresas cobrem por consumo de dados, aplicando limites e franquias, dizendo que regular esse tipo de coisa seria um “desincentivo à expansão da rede”. 

Definitivamente não podemos contar com a agência para defender os nossos interesses, nós consumidores temos que procurar e pressionar os políticos que elegemos para que eles nos representem, pelo menos uma vez na vida.

Confira aqui a nossa matéria sobre a limitação de internet, vale lembrar que a “a bola ainda esta quicando”, pois o Senado brasileiro abriu uma enquete popular para perguntar para as pessoas qual a opinião destas sobre o assunto.  A pesquisa ainda está no ar e você ainda pode votar.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!