Linux MintSistemas operacionais

Lançado Linux Mint 18 “Sarah” Cinnamon e MATE – Download

Acabou a espera! O Linux Mint 18 “Sarah” está disponível para download em suas duas versões principais, Cinnamon e MATE. Baixe agora e conheça as novidades.

Os desenvolvedores do Linux Mint anunciaram o lançamento das versões finais do sistema na edição 18, disponibilizando o download gratuito para os usuários.

Linux Mint 18 MATE

No momento temos apenas as versões principais no Linux Mint 18 disponíveis, que são as versões Cinnamon e MATE.

Você pode ler as notas de lançamento de cada versão e também encontrar os links para download da distribuição Linux logo abaixo:

Linux Mint 18 “Sarah” Cinnamon – Download

Linux Mint 18 “Sarah” MATE – Download

Nós já falamos muito sobre o Linux Mint 18 por aqui, existem várias coisas interessantes que a nova versão do sistema operacional baseado no Ubuntu nos trouxe nesta edição.

Leia também: Conheça os XApps e o novo tema do Linux Mint 18 “Sarah”

Recentemente o Linux Mint também apareceu em um post nosso falando sobre distribuições que podem ser utilizadas no lugar do Ubuntu nos computadores de iniciantes no Linux, vale a pena conferir, clique aqui. 

Nós fizemos uma análise da versão Beta do Linux Mint, apesar de ser um Beta, o sistema se mostrou muito estável, nós mostramos as principais novidades que acompanham o Linux Mint 18, na edição Cinnamon neste caso, no vídeo abaixo:

Como sempre surgem dúvidas a respeito destes lançamentos, no último “Diolinux Responde” que tivemos no canal, nos tiramos  as dúvidas mais comum sobre o Linux Mint 18.

Curtiu o conteúdo em vídeo? Então acompanhe o nosso canal no YouTube.

E você que já testou o Linux Mint 18, pode nos dizer o que está achando desta versão no sistema nos comentário! 🙂

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!