Projetor BlitzWolf BW-MP1 Mini, vale a pena? - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Projetor BlitzWolf BW-MP1 Mini, vale a pena?

Hoje vamos falar mais uma vez sobre BlitzWolf BW-MP1 Mini, um projetor de baixo custo que eu recebi da BlitzWolf e que vocês se interessaram muito. A questão é: Será que vale a pena?

segunda-feira, 13 de junho de 2016

/ por Dionatan Simioni
Olá pessoal, como estão? Espero que bem! Hoje vamos falar mais uma vez sobre BlitzWolf BW-MP1 Mini, um projetor de baixo custo que eu recebi da BlitzWolf e que vocês se interessaram muito. A questão é: Será que vale a pena?

BlitzWolf BW-MP1 Mini Review Análise




Como eu havia comentado, esta não é a primeira vez que o BlitzWolf BW-MP1 Mini aparece por aqui, você pode ver as minhas primeiras impressões e o Unboxing do aparelho clicando aqui.

Agora, depois de usar ele por duas semanas, acho que até um pouco mais do que isso, eu tenho o meu parecer definitivo sobre ele. Vou compartilhar as minhas experiências com você em vídeo, assim fica mais fácil de você ter uma noção de como ele funciona e julgar se ele serve para você ou não; depois do vídeo eu volto e comento mais alguns detalhes.



Como você pôde ver, o projetor atende um perfil específico. Não podemos dizer que ele seja a melhor opção para as pessoas mais exigentes, especialmente os que desejam utilizá-lo em salas mais iluminadas, como em uma sala de aula.

BlitzWolf BW-MP1 Mini


Em contrapartida, ele parece ser uma boa opção, com um preço muito acessível, para quem deseja fazer uso doméstico, especialmente em ambientes com baixa iluminação, ou à noite. Como você viu, dependendo da distância que você posicioná-lo, ele terá uma qualidade muito melhor, à ponto de você conseguir utilizá-lo com uma qualidade muito interessante no padrão de 50 polegadas. Se você não for tão exigente, poderá usá-lo até em 130 polegadas, com um padrão de qualidade aceitável, pelo menos por mim. (Que é o padrão que você viu no vídeo acima no momento em que eu demonstrei um show do David Gilmour).

Uma das coisas interessantes que ele possui (e que eu mais gostei), é a função de Streaming, como se você tivesse ligado um Chromecast nele, você consegue transmitir conteúdo do seu Smartphone para o projetor diretamente via Wi-Fi

. Ele te dá a liberdade de fazer ajustes de cor, contras e brilho, aspect ratio e possui também diversas configurações pré-definidas (quente, frio, intermediário, etc.).

Dentre de um perfil de usuário específico, como comentado no vídeo, levando-se em consideração o preço médio de um projetor de uma marca famosa dentro do Brasil, ele parecer ser uma boa alternativa, com um custo/benefício muito interessante.

Gostaria de agradecer mais uma vez ao pessoal da BlitWolf pelo presente, estou utilizando ele quase que diariamente para assistir filmes e série, se você quiser comprar ou dar uma olhada nele, basta clicar nos links logo abaixo:

BlitzWolf BW-MP1 Mini: http://bit.ly/1qkzu5O

Mais produtos BlitzWolf: http://goo.gl/e3LKfu

Até a próxima!
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo