Ubuntu Snap também será utilizado para soluções NAS pela empresa QNAP - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Ubuntu Snap também será utilizado para soluções NAS pela empresa QNAP

O novo formato de empacotamento do Ubuntu, o Snap, está conquistando mais uma empresa em um setor um pouco diferente do que tange a computação pessoal.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

/ por Dionatan Simioni
O novo formato de empacotamento do Ubuntu, o Snap, está conquistando mais uma empresa em um setor um pouco diferente do que tange a computação pessoal.

QNAP NAS Ubuntu Snap




O formato Snap, que agora estará disponível para as outras distros Linux também, tem essa incrível capacidade de poder ser portado para qualquer dispositivo, seja um computador tradicional, servidor, IoT ou mobile, e uma das empresas que agora está apostando no Snap para suas soluções NAS é a QNAP.

A QNAP oferece uma App Store em suas soluções NAS, estas "stores" agora conterão aplicações no formato Snap para as mais diferentes funcionalidades. A aposta é que com o aumento da adoção da "internet das coisas", ou IoT, seja natural que soluções como estas se tornem comuns e necessárias, por conta do formato Snap as aplicações poderão rodar em Sandbox sem a necessidade de ter um sistema base muito extenso, permitindo uma personalização pelos clientes e usuários, com aplicativos que as pessoas necessitarem.

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo