Sistemas operacionais

Baixe o E-book: 101 dicas para você usar Linux como um profissional

O pessoal da Linux Solutions preparou um E-book com 101 dicas sobre Linux para você aumentar os seus conhecimentos e o seu domínio com o sistema. Veja como baixar:

O nosso blog está cheio de dicas para quem quer dar os primeiros passos no mundo Linux, mas elas nunca são demais, não é verdade? Hoje temos um conteúdo interessante para você, um e-book, exatamente. Este material foi produzido pelos nossos parceiros da Linux Solutions e tem 101 Dicas para você usar no Linux (as mais variadas distribuições) e que certamente facilitarão a sua vida.

Exemplo do E-book 101 dicas sobre Linux
Exemplo do conteúdo do E-book

Se você é novo no Linux, está dando seus primeiros passos e buscando conteúdo para aprender um pouco mais, além do e-book, permita-me te indicar dos artigos mais completos aqui do blog:

Malas prontas para o Linux: O guia do iniciante

Para baixar o e-book basta clicar no botão abaixo e logar com a conta da sua rede social favorita ou usar um seu e-mail, o e-book será enviado por e-mail para você, o seu e-mail também será cadastrado na lista de e-mails da Linux Solutions que via te enviar de vez em quando mais algumas dicas e material interessante sobre tecnologias Open Source para você baixar e aprender ainda mais.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!