Notícias

Veja quem ganhou o curso de Docker – Linux Tips e Diolinux

Chegou a hora de revelar os grandes vencedores da nossa promoção, quem será que foram os 2 felizardos a ganharem um curso completo de Docker? Saiba agora:

Bom, toda a brincadeira começou com o nosso “DioCast – Especial Docker” feito juntamente com o Jefferson do canal Linux Tips, ao final do vídeo ele ofereceu duas vagas no curso da Linux Tips sobre o Docker, um curso excelente!

A proposta era simples, e se você ouviu o episódio até o final você sabe, para concorrer a uma das duas vagas bastava ir até o canal Linux Tips, procurar o último vídeo publicado e comentar #diolinuxmetrouxeaqui, além é claro, de se inscrever no canal Linux Tips, o Jefferson fez o sorteio e me mandou os vencedores, será que você ganhou? Confira:

Vencedores da promoção de Docker
Clique na imagem para ampliar

Meus parabéns ao Danilo Nascimento e ao Gustavo Mathias, nós já entramos em contato com vocês para que vocês saibam como começar a fazer o recurso. Caso os sorteados não deem uma resposta à mensagem enviada nas próximas 72 horas, o próximo da lista será contemplado e assim por diante.

Fique ligado no blog e no canal, assim como nas nossa redes sociais, para poder participar de outras promoções que virão!

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!