Notícias

Vídeo Unboxing: Amplificador de 10 dólares BlitzWolf + BlueTooth Receiver

Olá pessoal! Hoje eu vou mostrar para vocês um presente bem bacana que eu ganhei do pessoal da BlitzWolf, me senti criança de novo montando som em casa e desencapando fios com as facas da Tramontina! Foram dois produtos que chegaram, um amplificador e um receptor bluetooth; confira:

Produtos da BlitzWolf:

BlitzWolf® BW-BR1 Bluetooth V4.1 Car Handsfree Music Receiver 3.5mm AUX Audio Adapter

BlitzWolf® BW-AP1 20W Mini 12V Hi-Fi Audio Stereo Power Digital Car Amplifier FM MP3

São dois produtos complementares, ou seja, eles podem ser usados em conjunto, com o Bluetooth Receiver transmitindo para o amplificador.

Confira o vídeo de Unboxing e o teste que nós fizemos para demonstrar os dois produtos funcionando:

Eu nunca tive um amplificador em miniatura deste tipo, ele tem uma potência baixa como você viu no vídeo, mas mesmo assim ele se mostra bem valente, além de ter um visual atraente, o que é interessante também. Um diferencial ao meu ver são os vários tipos de conexões que ele suporta.

hqtXdq1hT t5nFAR9sFsmQAt1bC0Tyw8VNpnY0M

O  Bluetooth Receiver também é muito legal. Compacto, lembra de longe aquele modelo clássico do iPod Shuffle, funciona muito bem, mas é bom ter cuidado com o rádio que você vai colocá-lo, se por acaso ele ficar meio frouxo isso pode causar um problema na qualidade do som reproduzido.

Conectando por Bluetooth

Conectar o Smartphone ao receptor por bluetooth é muito simples, basta ligar o aparelho, ativar o bluetooth no seu Smartphone e parear ambos, como você faria com qualquer  outro Smartphone, assim que você conectar ambos, o seu Smartphone deixará de reproduzir áudio pelos auto-falantes e passará a transmitir diretamente para o aparelho, em últimos casos, você pode usá-lo com fones de ouvido se quiser, deixando seu Smartphone dentro de uma mochila ou bolsa e andando apenas o aparelho no bolso.

Ambos tem um preço atrativo, o único problema é que eles vem de fora do país, por conta disso a entrega pode demorar, no meu caso, fora dois meses, acho que até um pouco mais. Se quiser ver mais o sobre ambos os produtos, basta clicar em um dos link abaixo:

BlitzWolf® BW-BR1 Bluetooth V4.1 Car Handsfree Music Receiver 3.5mm AUX Audio Adapter

BlitzWolf® BW-AP1 20W Mini 12V Hi-Fi Audio Stereo Power Digital Car Amplifier FM MP3

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!