AplicativosDesign

FotoJet – Uma maneira simples e fácil de fazer montagens com as suas fotografias

Procurando uma forma simples de fazer montagens? Acho que eu tenho uma boa dica para você. Hoje você vai conhecer o FotoJet, um editor de imagens online que permite que você faça colagens e montagens com poucos cliques sempre com uma aparência muito bacana, aposto que a até a sua mãe consegue usar um desses? Vamos conhecer a ferramenta?

Existem diversos programas para editar imagens, alguns pagos e outros gratuitos, Photoshop e GIMP talvez seja dois dos melhores exemplos, e é claro, temos o Pixlr também, que se tornou muito popular, porém o FotoJet é especial, não só porque ele é online e você pode acessar de qualquer computador ou dispositivo, mas porque ele é muito fácil e intuitivo e tem vários templates que permitirão que você crie coisas bacanas mesmo sem ser um especialista em design.

Quer fazer capaz para o Facebook ou para o YouTube com facilidade?

Recursos do FotoJet

O FotoJet possui alguns templates para as redes sociais mais comuns. Se você ainda não tem muita habilidade com edição para criar a sua própria capa para o Facebook, sua Fan Page ou canal no YouTube, você pode deixar o FotoJet te ajudar, o seu único trabalho vai ser escolher as imagens que você quer estejam na montagem, depois é só baixar, compartilhar ou imprimir.

O FotoJet ainda tem a capacidade de importar as suas fotos do Facebook, o que já facilita muito as coisas.

 

FotoJet Editor

Além dos templates prontos, há também um editor muito simples de operar semelhante aos que você encontra para dispositivos móveis, dá até pra se arriscar e fazer as Thumbnails do canal nele.

FotoJet Editor

Collages

Outro recurso bacana do FotoJet são as fotocolagens, muita gente gosta de agrupar as fotos para mostrar um determinado momento de suas vidas de vários ângulos diferentes, no FotoJet é muito simples fazer isso. 

FotoJet Collages

Existem vários tipos de texto para serem inseridos, cliparts e formas que podem complementar a sua colagem, eu curti pra caramba!

Para conhecer esta incrível aplicação acesse o site www.fotojet.com, outra forma bacana de utilizar o aplicativo é através do seu App no Google Chrome, eu estou utilizando ele assim no meu Ubuntu, olha só:

FotoJet no Ubuntu

Espero que ele possa ser tão útil para você, quanto tem sido para mim nos últimos dias. Curtiu a dica? Então ajude mais pessoas compartilhando o post com os seus amigos! 🙂

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!