Linux Mint

Linux Mint é utilizado na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia

Voltamos com a nossa série #EuViLinux, você estava com saudade, né? E desta vez o Linux Mint é a estrela do espetáculo, confira:

Antes de eu mostrar o depoimento do nosso leitor, carecemos de explicações, não? Por algum motivo desconhecido (culta do estagiário) os posts do #EuViLinux acabaram acumulando, temos pelo menos mais uns 30 depoimentos legais para publicar aqui, ou seja, se você participou deste quadro, a sua hora vai chegar, mais ou mais tarde!

Se você quiser ver os post anteriores da nossa série #EuViLinux basta clicar aqui, tem lugares tão diferentes e outros tão comuns onde o Linux é utilizado que você não vai acreditar! É muito legal!

As imagens de hoje foram mandadas pelo nosso leitor Humberto Vilar Arouca que mandou-nos a seguinte mensagem:

“Olá Sr.s,

Participando da série #EuViLinux.

No atendimento ao doador de sangue na FHEMERON – Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia, é usado o Linux Mint com XFCE para acesso à consulta pela Internet ao Sistema do CADSUS.”

XmGa jDfol4NcanaQvjSY60xLBRWHTimEGbpfPoCgd1m2T0EjLyXdBD2nvEycKpSzeROmvRp189UO h4M yZAErnSoo3H0flNVc07G83eYZv675GUPbf8c0mbXs6thIAjAjZrnQD

O Linux é utilizando em lugares tão diferentes, atendendo pessoas todos os dias e mesmo assim passa despercebido, se você também “viu Linux por aí” nos mande um e-mail dizendo “#EuViLinux em tal lugar”, juntamente com as imagens. Esse quadro do blog é todo seu!

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!