Mozilla quer renovar o seu logo
Notícias

Mozilla quer renovar o seu logo e quer a sua opinião para ajudar a decidir

A Mozilla é uma das instituições mais tradicionais do segmento de internet, seu navegador, o Firefox, é um dos programas mais utilizados do mundo, por milhões de usuários, parece que conforme a Mozilla se focava em desenvolver seus produtos, a identidade visual da fundação foi ficando para receber uma atualização “mais tarde”, porém, finalmente chegou a hora de dar uma modernizada e para isso a Mozilla quer a sua opinião.

A Mozilla anunciou em um post em seu blog que está pretendendo atualizar o seu logotipo para dar uma cara mais moderna e condizente com que a instituição vem fazendo nos últimos anos, seguindo os princípios do desenvolvimento comunitário, a Mozilla separou algumas imagens pré-aprovadas e gostaria de saber o que você acha delas.

Novos logos da Mozilla

“Estamos atualizando a nossa identidade de marca com os princípios de código aberto da Mozilla e todos estão convidados. Nesta fase de conceituação, estamos estreitando a partir de sete temas possíveis para alguns conceitos que irão proceder para trabalho de design iterativo”, disse um representante da Mozilla.

Existem vários logos pré-aprovados e você pode conferir nesta página a explicação para cada um deles e o conceito empregado, você pode deixar a sua opinião lá nos comentários da Mozilla e ajudar a decidir qual será futuro logo da fundação.

Qual você achou mais bonito?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!