Softwares

Museeks – Um novo player multiplataforma com visual inspirado no iTunes

Existem vários players de música no mercado, você talvez até já tenha visto a nossa lista com “os 7 melhores players de música para Linux“, mas na época o Museeks não estava disponível e ele é realmente interessante, talvez eu faça uma nova lista no futuro, confira com a gente:

O Museeks é um player de música muito interessante, conheci essa semana, testei por pouco mais de um dia e agora vou apresentá-lo para vocês. O visual parece ser feito para se encaixar no Gnome Shell, mas especialmente no elementary OS, entretanto, ele roda em qualquer sistema operacional, com qualquer interface, incluindo Windows e Mac, além de Linux, é claro.

Tema Dark no Museeks

O Museeks tem suporte a um tema escuro, que combina muito bem com diversas interfaces. Dentre os recursos principais estão: a possibilidade de criar listas de reprodução, favoritar músicas, controle de volume, impedir o descanso de tela, escanear pastas em busca de arquivos, além dos controles padrões de qualquer player.

Os formatos suportados são:

– mp3

– mp4

– m4a/aac

– wav

– ogg

– 3gpp

O aplicativo usa o Chromium como motor para o player, confira abaixo o consumo de memória do aplicativo no Ubuntu 16.04 LTS.

Museeks

Baixe o Museeks para o seu sistema

Para baixar o Museeks Player para o seu sistema basta acessar o site do programa e baixar a versão adequada para o seu sistema operacional.  No caso do Linux, basta baixar, descompactar o arquivo e dar dois cliques no arquivo “museeks”.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!