GamesSistemas operacionais

Super Button Soccer – Um novo game brasileiro que entra pra Steam

Eu procuro sempre apoiar os desenvolvedores brasileiros, essa galera que está batalhando num país que ainda não valoriza tanto a produção nacional de softwares e games. Depois de mostrar para vocês em um vídeo o Ballistic Overkill e fazer um super DioCast com a galera da Aquiris, empresa que desenvolve o jogo, chegou a vez de Super Button Soccer, mais uma produção nacional que vai dar as caras aqui no blog.

Misture a nostalgia da sua infância com a paixão nacional pelo futebol e alguns memes da internet e BUM! Você tem esse jogo bacaninha de futebol de botão. Super Button Soccer, apesar de ter um nome em inglês, é brasileiro, e desenvolvido por uma empresa chamada Smyowl, eu já andei falando com o pessoal de lá e em breve eles vão participar de um DioCast também pra gente falar um pouco mais sobre o cenário de desenvolvimento de games no Brasil, vai ser muito legal, então fica ligado aí pra não perder!

Para ajudar a testar esse jogo bacanudo eu chamei o meu brother Bruno Madrugueds, nós jogamos uma melhor de 3 e separamos os vídeos entre o canal dele e o do Diolinux, você pode ver todas as partidas logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=oIJ5KxbLolM&feature=emb_title

Se você ficou interessado e quer conferir o game na Steam e bater uma bolinha no futebol de botão também basta clicar aqui para acessar a loja, atualmente o game está custando cerca de 20 reais e como era de se esperar, está todo em português, inclusive a dublagem.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!