AplicativosSoftwares

Soundnode – Um “Spotify” para o SoundCloud

Você gostar de ouvir música? Provavelmente sim, sinceramente, desconheço pessoas que não gostam de música de nenhum tipo, você conhece? Acho muito interessante a experiência de ouvir uma banda nova com uma proposta de som diferente e acho que o Soundnode pode te ajudar nisso.

O Soundcloud é um dos serviços mais populares de Streaming de áudio na internet, e isso não é de agora, o serviço está no ar desde 2007 oferecendo uma plataforma funcional para a publicação de conteúdo em áudio, muitos artistas inciantes publicam seus primeiros trabalhos no Soundcloud, muitos podcasters também publicam através do serviço e várias pessoas compartilham seus arquivos de áudio através dele.

Soundnode no Ubuntu

O Soundnode é um player com a pegada do Spotify que usa a API do Soundcloud para criar uma interface bacana para que você possa ouvir músicas  gratuitamente através do serviço de streaming.

Ele tem integração com o serviço de notificações do sistema e tem um visual simplista e organizado, para baixar para Windows, Mac e Linux basta acessar o site e seguir as instruções:

mCwEvhKuVbnGvhG4t3qkm FvE xeIFFaiqZK 09NabrEHT jTVNNGipiWRAzhB5Ed3Nia1Yf2ZTh8ftjPRGWM9A5FOOIkHEKzABjmP1S61Wjtn3fnGq7 CLhPGF7hPA42oKGoJuP

Usuários do Ubuntu também pode usar o terminal para instalar desta forma:

curl -s https://packagecloud.io/install/repositories/JonasGroeger/soundnode/script.deb.sh | sudo bash
sudo apt-get install soundnode

O aplicativo estará disponível no menu do seu sistema.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!