Telegraph - Telegram lança serviço de publicações anônimas, conheça agora! - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Telegraph - Telegram lança serviço de publicações anônimas, conheça agora!

O Telegram, a popular plataforma de mensagens concorrente do WhatsApp, lançou um novo serviço para o público, trata-se de de um serviço de conteúdo anônimo chamado Telegraph.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

/ por Dionatan Simioni
O Telegram, popular plataforma de mensagens e concorrente do WhatsApp, lançou um novo serviço para o público, trata-se de uma plataforma de conteúdo anônimo chamada Telegraph.

Telegraph Telegram




O novo serviço do Telegram funciona de forma parecida com o Pastebin ou o Medium, com algumas semelhanças e diferenças. Com o Telegraph você consegue criar artigos para a internet de forma anônima e compartilhar com quem você quiser. O objetivo do Telegram é justamente criar este ambiente onde os usuários possam compartilhar informações e conhecimentos sem precisar deixar tantos rastros para trás ou precisar contratar algum serviço para ter um blog ou algo do tipo, completando um perfil e preenchendo formulários de dados.

Telegraph Telegram


O serviço permite que você crie conteúdo em texto, que você use imagens e links para vídeos também, abrindo assim uma possibilidade interessante para criar um conteúdo vasto. Ao contrário de um blog normal, os posts não são indexados e não é possível pesquisá-los, somente quem tiver o link que você criar poderá acessá-lo.


Acesse este link e veja o exemplo que eu criei: http://telegra.ph/Diolinux-11-23

Quer criar os seus próprios artigos no Telegraph? Clique aqui e comece a compartilhar.

Até a próxima!

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo