Analisamos a nova versão do Linux Mint 18.1 Serena com Cinnamon - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Analisamos a nova versão do Linux Mint 18.1 Serena com Cinnamon

O nova versão do Linux Mint já está disponível para download com uma série de mudanças interessantes, especialmente na interface Cinnamon, lapidando o sistema para que ele fique a cada dia melhor. Confira agora as novidades:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

/ por Dionatan Simioni
O nova versão do Linux Mint já está  disponível para download com uma série de mudanças interessantes, especialmente na interface Cinnamon, lapidando o sistema para que ele fique a cada dia melhor. Confira agora as novidades:

Linux Mint 18.1 Serena Cinnamon - Review





A nova versão do Linux Mint chegou para trazer varias melhorias de acabamento visual e o incrimento de alguma funções específicas. Se você quiser ver as novidades do Linux Mint 18.1 na versão MATE, assim como fazer o download, basta clicar aqui, nós temos um artigo um específico para ele.



Ficou interessado na nova versão e gostaria de testar? Então veja aqui como fazer o download da versão mais recente. Se você usa o Linux Mint 18 Sarah, também é possível atualizar para a versão mais recente sem precisar formatar o computador. Nós também preparamos um guia para você que se enquadra nesta situação.

Até a próxima!
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo