Linux MintNotícias

Lançado Linux Mint 18.1 Serena, confira as novidades e faça download

Foi lançada a uma nova versão do Linux Mint, a versão 18.1 chega com algumas atualizações interessantes para os ambientes gráficos Cinnamon e MATE, saiba mais:

A espera finalmente terminou para os usuários de Linux Mint, a distribuição que tem a fama de ser a mais amigável do mundo Linux recebeu uma atualização que trouxe vários aprimoramentos, especialmente para a interface Cinnamon.

Veja também: 7 novidades interessantes que chegarão com o Linux Mint 18.1

Nós também fizemos um vídeo sobre o Linux Mint MATE 18.1 Beta, o sistema não mudou absolutamente nada do vídeo para a versão final, ocorreram apenas atualizações de pacotes, confira:

O Linux Mint 18.1 é distribuído no momento nas versões Cinnamon e MATE, nas arquiteturas 32 e 64 bits. As versões XFCE e KDE também serão lançadas em breve, no momento apenas as duas versões principais estão prontas para o seu download.

– Saiba mais sobre o Linux Mint 18.1 Serena na versão Cinnamon e faça o download aqui.

– Saiba mais sobre o Linux Mint 18.1 Serena na versão MATE e faça o download aqui.

Se você estava usando uma versão Beta do Mint 18.1, basta atualizar o sistema que você receberá todas as novidades, caso você use, assim como eu, a versão 18, Sarah, também será possível atualizar, mas segundo os desenvolvedores, as instruções serão liberadas mais tarde, mas ainda neste mês, fique ligado aqui no blog para não perder nada.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!