AndroidAplicativosNotícias

Stremio lança App para Android e agora você pode assistir no Smartphone também

Recentemente nós fizemos um artigo sobre o Stremio para Desktop e lá havia sido comentado que um aplicativo para Android estava chegando e que nós avisaríamos quando ele fosse lançado. Bom, aqui estamos para isso, agora você pode assistir ao Stremio pelo seu Smartphone ou Tablet Android.

O Stremio para Android ainda é um App Beta, então muitas funções e correções ainda deverão ser adicionadas e feitas ao longo do tempo. O visual dele é bem simples de entender, você tem um ícone de navegação, um de pesquisa e outro de configurações que norteiam toda a interface e ficam no topo do App.

Stremio App Android

Assim como o aplicativo de desktop, você também pode usar o Stremio em português no seu Android.

Stremio App Android

Outra característica boa da versão de Desktop que foi mantida são os Add-Ons, que permitem aumentar as possibilidades e recursos do seu Stremio.

Stremio App Android

Você pode pesquisar os filmes, ou navegar pelas ofertas que existem ali, é possível logar com o Facebook no App para que o Stremio busque as suas séries e filmes favoritos e te ofereça como sugestão para assistir.

v4YdxaQZE2dqgd5VY0XqdxzkKrWdSqH1x2b7oUhRU7hhVqyk28l0ClBl8TC

Uma vez que você defina o filme que quer assistir, logo abaixo você vai encontrar as várias fontes disponíveis para vê-lo, existem muitas formas de acessar o mesmo conteúdo, basta você escolher a que mais te agradar, incluindo os torrents para alguns títulos.

Stremio App Android

Eu ainda tive alguns problemas com as legendas, que apesar do ícone estar presente, ele ainda não permite que eu selecione o idioma, isso pode deixar você insatisfeito com alguns títulos.

Para baixar o Stremio para o seu Android, basta clicar no botão abaixo:

Rp8P63 MxN5q4MJu6snV5Si7AwquQzaER039jweojLAzwUP1kP7JcwDIBfNesrUlT6Ba0Kqz2RDH AnfdVR0KgHMV7OOy80reZc1p2Yb9w8zbEvWJmhYziFv D3dYrR3LU T

Baixe o App e deixe as suas sugestões para ele que eu me comprometo a entrar o que você sugerir para os desenvolvedores.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!