Aplicativos

5 Apps de serviços e jogos para turbinar o seu novo Smartphone

É impossível imaginar um mundo sem Smartphones atualmente e junto com eles temos inúmeros Apps para diversas funções diferentes. Vou listar aqui cinco Apps de algum serviços e games que vão deixar o seu dia a dia mais feliz, seja pela prestação de serviços, pela produtividade ou pela diversão.

Uma coisa que os aplicativos para celular fazem é diminuir o período gasto com coisas que demandavam muitas horas e paciência alguns anos atrás. Os principais apps a serem baixados num novo celular, na minha opinião, devem ser aqueles que otimizem o seu tempo e que te divirtam também, especialmente quando você precisar esperar por algo. Lembrando que eu tentei fazer uma lista bem diferente aqui, sem otimizadores ou Apps que todos instalam, como  o Facebook, entre outros do mesmo gênero.

Aqui vão 5 dicas gratuitas e infalíveis! Pode separar o espaço no novo celular:

 

1 – PedidosJá

Pedidos Já App

Disponível para Android e iOS, o aplicativo de delivery de alimentos e bebidas faz muito sucesso em todas as faixas etárias. O principal fator é a variedade de opções disponibilizadas, tem até comida vegana! Não deixe de experimentar, não tem como errar.

2 – Uber

Uber App

Mesmo em cidades onde ainda não foi totalmente regulamentado, ele funciona e tem agradado tanto aos motoristas que o utilizam como um trabalho extra, como aos clientes que gostam do cuidado com o cliente, facilidade de acesso e organização do app. Também para Android e iOS.

3 – Nubank

Está aí um serviço que eu gosto muito. Um cartão de crédito moderno, que não está atrelado a nenhum banco e funciona unicamente via aplicativo. Você pode pegar o extrato diariamente, formatar o boleto no valor que achar melhor e falar com a administração tudo pelo app. Windows Phone, iOS e Android.

4 – We Care

We Care

Oferece um serviço diferenciado em relação aos automóveis, como burocracias, recalls, guincho, compra e venda, multas e muito mais. Tudo num lugar só, simplifica a vida de todo proprietário de um carro ou moto. Esse tem para Windows Phone, iOS e Android.

5 – 99 Vidas

99 Vidas

Um app que vai agradar em cheio os saudosos dos joguinhos em que se metia a porrada no adversário. Com muitas referências pop que remetem aos anos 80 e 90, o aplicativo possui 6 fases – por enquanto – e 4 personagens jogáveis. Online e off-line. Android, Mac, Windows e Linux, tem para quase todos os sistemas. Ele tem versão para PC também e tem um gameplay no canal.

Concluindo

É claro que existem muitos outros aplicativos que podemo chamar de “essenciais” e tudo vai depender do seu perfil de usuário, mas estes são alguns que eu acho que realmente podem deixar o seu dia a dia “mais leve” e prático.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!