Sistemas operacionais

Os 3 temas de ícones mais bonitos para Linux

Uma das coisas mais legais das distros Linux (pode incluir até o Android aqui) é que tudo é muito personalizável, e isso, obviamente, incluem os temas de ícones. Hoje eu vou mostrar para você os temas que eu considero serem os melhores.

Um bom tema de ícones pode dar uma vitalidade extra para o seu desktop e quando se trata do desenvolvimento de temas de ícones para Linux, existem 3 equipes que dão um verdadeiro show.

1 – Moka

Moka icons para Linux

Certamente um belo conjunto, com ícones arrendondados, lembrando muito os padrões mobiles, especialmente os usados no iPhone e nos celulares da Xiaomi.

Acesse o site para baixar o tema. Nós temos um tutorial de instalação para ele também, basta clicar aqui para ver.

2 – Numix

Ícones Numix

Os temas Numix tem muitas variações, uma das mais populares é a “Circle”, mas existem outras opções que você encontra no site oficial.  Os ícones Numix Circle, como o nome sugere, usam formatos arrendondados para todas as artes, com um tema flat muito agradável.

Veja aqui o nosso tutorial para instalar o tema.

3 – Paper

Paper Icon Theme

Este é o tema que eu venho utilizando atualmente, na verdade, venho utilizado uma variação que eu mesmo fiz chamada Paper Orange Diolinux, o tema é inspirado no material design da Google e os ícones são muito bem desenhados. Você pode acessar o site oficial para saber as novidades sobre ele.

Confira aqui o nosso tutorial para instalação deste tema.

Claro que temas são puramente pessoais, então sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários os temas que você mais gosta.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!