Sistemas operacionais

48 horas para você dominar o Terminal Linux!

Você é o tipo de usuário Linux que vive brigando com o terminal? Então hoje você terá a oportunidade de fazer o nosso curso completo de Bash e aprender a falar a língua do terminal pelo mesmo valor de um mês na Netflix!

Nós elaboramos um curso para você virar craque no terminal e não ter mais medo da “telinha preta”, sem enrolação!

São um total de 15 vídeo aulas com duração variada e material complementar onde você vai aprender a “língua” do terminal Linux, os assuntos abordadores serão os seguintes:

 – Os principais comandos do terminal;

– Entradas e saídas

– Redirecionamento para arquivos

– Redirecionamento entre processos

– Variáveis

– Comandos para gerenciar arquivos

– Comandos para administrar o sistema

– Como encontrar ajuda para trabalhar de forma autônoma depois do curso

– Gerenciamento de espaço de rede

E muito, muito mais!

Bônus: Comprando nesta promoção você irá receber gratuitamente um treinamento de 30 minutos extra sobre o editor de textos VIM, muito popular no mundo Linux.

Objetivo: Perder o medo de usar o terminal e passar a enxergá-lo como a ferramenta poderosa que é para te auxiliar a ter controle absoluto sobre o seu computador.

A quem se destina: Pessoas interessadas em aprofundar os seus conhecimentos do Linux e dispostas a terem o controle completo do computador em suas mãos.

Certificado: Você receberá um certificado de finalização do curso assinado com o nome do instrutor e com o nome do diretor do Diolinux EAD.

Carga Horária: O tempo de duração do curso gira em torno de 4,5 horas, entretanto, o valor pode praticamente dobrar se você fizer todos os exercícios propostos durante as aulas.

Por quanto?

Claro, não menos importante é o valor para acesso a esse incrível conteúdo. Como eu disse no início, vai ser o valor de uma mensalidade da Netflix para você poder adquirir este conhecimento e virar um Ninja no Terminal.

E aí, está esperando o que pra dominar o terminal de vez?

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!