Diocast

Produção de áudio profissional com Linux – DioCast #25

Um novo episódio do DioCast está disponível pra você ouvir e aprender mais sobre produção de áudio profissional com Linux, neste episódio tivemos a presença do Tiago Salem, Tião Sound e Rick Capellano, comigo, Dionatan de host, os convidados compartilharam as suas experiências e deram várias dicas para quem quer trabalhar na área.

Tem um certo mito que ocorre por aí que diz que quando se fala em produção de “artes”, em geral, gráficas, audiovisuais, etc, o Linux não seria uma opção viável, eu sempre digo que basta encontrar pessoas que trabalhem com o sistema para provar que esta não é uma afirmação verdadeira, pois se fosse, essas pessoas simplesmente não existiriam.

No caso de design gráfico, nós já tivemos mais de um episódio do DioCast falando sobre o assunto, mas ainda estava faltando o áudio, pelo menos até agora. O episódio ficou muito bacana, descontraído e informativo, então sem mais delongas, vamos ao episódio, os links comentados durante o vídeo estão logo abaixo, e claro, apesar de ser um vídeo, você pode simplesmente ouvir e deixar rolando em uma aba enquanto faz outra coisa, o conteúdo é feito para ser consumido desta forma mesmo.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!