DeepinNotícias

Deepin recebe suporte para novos Mirrors ao redor do mundo, inclusive do repositório oficial do Kernel Linux

A distro chinesa que agrada tantas pessoas, o Deepin, ainda tem pontos fracos quando o assunto é a velocidade de downloads de pacotes. Isso se resolve colocando mais mirrors à disposição do público, inclusive, aqui no blog temos um post que te ensina a colocar espelhos brasileiros para o Deepin, isso tende a deixar os downloads muito mais rápidos nele.

Conforme a popularidade da distribuição aumenta, o apoio a ela também, além de fazer parte da Linux Foundation, agora a distro também possui um repositório dentro do site oficial de Mirrors do Linux (o Kernel), juntamente com outras distribuições famosas, como Debian, Ubuntu, Arch, Fedora, Gentoo, Linux Mint, Slackware, openSUSE, entre outras.

Deepin mirror do Kernel

Os desenvolvedores comentaram que o Deepin é a primeira distribuição Linux chinesa a receber apoio do site mirrors.kernel.org, que é o site oficial do Linux, o que é uma grande coisa, visto que a quantidade de distros espelhadas por ali parece ser um hall de grandes jogadores, garantindo reconhecimento para o sistema de pessoas importantes.

Além do repositório do Kernel.org, agora o Deepin tem mais alguns novos mirrors ao redor do mundo para agilizar a entrega de pacotes. Você pode conferir todos eles aqui.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!