Notícias

Participe do PHP Community Summit de São Paulo, um evento para reunir desenvolvedores PHP

Líder em desenvolvimento para web, a linguagem PHP será o tema do primeiro PHP Community Summit. Voltado para desenvolvedores de todos os níveis e tomadores de decisão de empresas que usam a tecnologia, como gerentes, arquitetos e CTOs, o evento é exclusivo para a área e visa expandir o conhecimento de todos os segmentos de softwares produzidos com, por e para o PHP, assim como debater desafios e tendências.

Organizado pela comunidade PHPSP e pela Locaweb, o evento acontece nos dias 1 e 2 de setembro, na sede da Fecomercio SP, e a expectativa é reunir 700 participantes. As apresentações serão divididas em dois locais – Sala People e Sala Code. 

Entre os palestrantes estão Ari Stopassola Junior (da Perito.inf.br e responsável pelas principais iniciativas de certificação), Guilherme Blanco (Senior Architect na Huge Toronto e contribuidor dos principais frameworks PHP), Luis Cobucci (Engenheiro na Usabilia Amsterdã e contribuidor Opensource) e Augusto Pascutti (Gerente de Desenvolvimento na Easy e co-fundador do PHPSP). 

A comunidade PHP é bastante extensa e por muitas vezes segregada. Ao longo de 22 anos construiu basicamente os fundamentos da web e algo tão grande assim naturalmente cria vertentes em diferentes focos. O PHP Community Summit chega para unir essas comunidades no mesmo lugar, além de difundir e aprimorar os diálogos sobre o presente e futuro da linguagem”, ressalta o gerente de marketing institucional da Locaweb e um dos responsáveis pelo evento, Luis Carlos dos Anjos. 

As inscrições podem ser feitas pelo site. Existem lotes para cada tipo de ingresso, mas como o evento está próximo, alguns já foram esgotados, porém, você que acompanha o blog Diolinux vai poder ir ao evento com um grande desconto, basta inserir o seguinte cupom na hora de comprar o seu ingresso:

PRC_Diolinux

Este cupom vai te dar 30% de desconto no evento! Aproveite e depois me conte como foi, vai ser uma grande oportunidade de aprender coisas novas, trocar experiências e fazer network.

Obrigado à Locaweb pela cortesia e até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!