NotíciasSistemas operacionais

SUSE vai promover um Webinar gratuito para apresentar o OpenStack Cloud, veja como participar!

A empresa aproveitará a oportunidade para conversar e ajudar as empresas a controlar e reduzir custos ao falar mais sobre o SUSE OpenStack Cloud, que é baseado no OpenStack, a principal solução aberta para nuvens privadas.

A SUSE, pioneira em software de open source, com soluções de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento, aproveitará para falar a respeito do SUSE OpenStack Cloud no dia 5 de Setembro através de um Webinar promovido pela própria companhia. A proposta é debater com as empresas que precisam de flexibilidade e responder de maneira eficiente às novas exigências do mercado.

O SUSE OpenStack Cloud oferece tecnologia pronta para a criação de nuvens privadas de IaaS (Infraestrutura como Serviço), permitindo o acesso a pools de recursos de TI automatizados para desenvolver e executar aplicativos e workloads com eficiência no seu data center. O responsável que falará sobre o tema será o engenheiro de sistemas da SUSE, Aslan Carlos, que explicará o funcionamento do serviço e seus benefícios.

Durante o webinar, além do tema central, SUSE OpenStack Cloud, será abordado também o SUSE Enterprise Storage, já que ambas plataformas são totalmente integradas e com a tecnologia Ceph, oferecem recursos de armazenamento definido por softwares escaláveis e resilientes.

Para poder participar do evento de forma gratuita basta se cadastrar aqui. O evento será às 10 horas.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!