EditorialNotícias

O blog não morreu! (Nota de NÃO falecimento)

E aí pessoal, tudo certo?  Fazia um bom tempo que eu não publicava aqui, mas especificamente 10 dias, o que é algo absolutamente incomum e que, sinceramente, não me recordo de ter acontecido em cerca de 6 anos de blog Diolinux, mas aqui vai uma chuva de boas notícias para você e um belo motivo para este hiato.

Sem muita enrolação, o blog está parado por que eu estou extremamente atarefado. Pois é, eu tenho uma montanha de novidades, tutoriais e artigos para publicar aqui no blog, mas acabei me dedicando nos últimos dias a uma produção massiva e incessante de vídeos para o canal, se você acompanha o canal Diolinux com frequência, deve ter visto este vídeo:

Outubro está sendo louco mesmo. Nos últimos 7 dias eu gravei e editei cerca de 16 vídeos, a maioria ainda não foi para o canal e ainda tenho mais uns 10 pelo menos por fazer. Tudo isso está acontecendo devido a vários eventos para os quais o nosso projeto foi convidado. 

Fico muito feliz em fazer parte de todo esse movimento, mas caramba! É mais cansativo do que eu imaginei…

Recentemente estivemos em SP no fórum da Red Hat, onde entrevistamos vários líderes da empresa, incluindo o presidente, o Gabriel foi lá para o evento fazer a cobertura em nome do Diolinux enquanto eu participei de dois eventos Tchelinux, nas cidades de Bento Gonçalves e Erechim, no RS. Teremos vídeos em breve sobre todos eles, assim que eu conseguir editá-los.

Além disso, a correria se deve ao fato de que eu estarei viajando à partir da metade deste mês, indo participar da Campus Party de Pato Branco e logo em seguida da Latinoware, onde ministrarei a minha palestra “Dossiê dioLinux”, em Novembro estarei na universidade Ulbra, em Carazinho, no RS, para fazer a mesma apresentação. Por conta da viagem eu vou ter que adiantar um pouco mais de uma dezena de vídeos para manter o canal na ativa.

Pretendo gravar coisas bacanas em todos os eventos que eu for, entrevistas, takes, coisas novas e muita informação, então até mesmo quem não puder comparecer nas ocasiões vai sentir como se estivesse lá, pelo menos, um pouco. 🙂

Como a viagem é à trabalho, eu espero poder trabalhar no blog nestes dias onde não precisarei editar os vídeos para o canal, dividindo meu tempo com a cobertura dos eventos, então aos poucos as postagens diárias aqui devem voltar também.

Instagram.com/dionatan_simioni

Um dos lugares que eu acabei ficando mais ativo nos últimos dias é o Instagram, você pode me seguir lá, sempre tem fotos e vídeos dos bastidores e das coisas que nós estamos aprontando para vocês, incluindo os spoilers dos futuros vídeos do canal, assim ficamos mais próximos e você sempre vai saber o que está acontecendo. 🙂

Bom, vou me despedindo aqui e vou voltar para a edição de vídeo, grande abraço e até breve!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!