Nvidia entra na onda e também vai deixar de dar suporte a sistemas de 32 bits - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Nvidia entra na onda e também vai deixar de dar suporte a sistemas de 32 bits

Nvidia vai deixar de dar suporte para sistemas operacionais de 32 bits em seus drivers

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

/ por Dionatan Simioni
Estamos vivendo a fase de transição de plataformas, o sistemas de 32 bits estão sendo descontinuados por várias empresas e comunidades de desenvolvedores, Ubuntu, Debian, Arch Linux e outras já anunciaram seus planos de deixar de suportar a arquitetura lendária, agora a Nvidia também se posiciona sobre isso.

Nvidia vai deixar de suportar sistemas de 32 bits






Uma das maiores fabricantes de chips do mundo, a Nvidia, anunciou que estará deixando de dar suporte a sistemas operacionais de 32 bits à partir do lançamento do Driver 390. Com isso, todas as versões do Windows, Linux e BSD de 32 bits deixarão de ter suporta a esta versão do driver Nvidia e versões superiores.

Depois do driver 390 a empresa deixará de fornecer drivers de 32 bits para todas as suas arquiteturas, no entanto, se comprometeu em dar upgrades de segurança para placas que usem ainda drivers de 32 bits até o final de 2019, melhorias feitas em versões mais recentes do driver não serão mais incluídas nas versões antigas de 32 bits.

A empresa anunciou também que os produtos NVS 310 e NVS 315 terão seu suporte descontinuado; a atualização de drivers deve chegar neste final/início de ano, ou seja, nos próximos dias ou semanas.

Até a próxima!

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.


Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo