Notícias

Esse tipo de coisa só acontece por conta de vocês!

Boas novas meus queridos leitores, graças a vocês várias marcas estão reconhecendo o blog Diolinux com um local de confiança para a divulgação de seus produtos, o interessante disso é que isso acaba gerando várias oportunidades interessantes para todos nós!

Dentre as várias empresas que já trabalharam conosco, uma tem me desperta uma apreço especial por ter sido a primeira a ter dado um voto de confiança para um blog com um canal minúsculo no YouTube, ajudando a incentivar o nosso conteúdo e apoiando Linux, a BlitzWolf.

Ao longo dos anos eu já comprei e recebi também vários produtos desta marca que eu aprendi a respeitar pela qualidade, você encontra reviews e unboxings de vários itens vindos da BlitzWolf no canal, mas no artigo de hoje eu venho até vocês para passar uma mensagem em nome deles.

Há dois anos eu fiz o primeiro review de um produto da empresa, de lá pra cá muita coisa bacana aconteceu, neste mês mesmo nós tivemos um sorteio que presenteou a vocês 30 produtos da empresa e agora, para celebrar essa parceria que deu certo, eles ofereceram para o público do Diolinux cupons de descontos para vários produtos que eles estão trabalhando agora, alguns chegam a ter 60% de desconto, confira:

Use o cupom: fcd2a3 para ter 60% de desconto neste itens:

Use este cupom: 95818e para ter 50% de desconto neste itens:

Use este cupom: 918908 para os seguintes itens para ter 40% de desconto:

E temos um cupom exclusivo para um lançamento da BlizWolf, uma Soundbar muito bacana, com este cupom SDBONE20 você pode comprar uma dessas para você com 20% de desconto.

Agradecemos a BlitzWolf pela confiança, agora você tem como comprar os produtos com um desconto especial! Para participar de mais promoções aqui do blog você pode entrar no nosso grupo no Telegram onde todas as nossas promoções são divulgadas.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!