NotíciasSistemas operacionaisSoftwares

Conheça o novo ONLYOFFICE para Linux

Quem gosta do ONLYOFFICE pode comemorar, a suíte acaba de receber uma nova versão com melhorias em vários detalhes, confira:

Uma barra de ferramentas com abas, que era anteriormente disponível apenas em editores online, apareceu na versão 5.1 dos editores para desktop, dando um visual mais agradável.

A aplicação, que permite trabalhar com documentos de texto, planilhas e apresentações, adquiriu uma nova interface com abas. Agora as ferramentas são agrupadas em abas temáticas para uma navegação mais intuitiva.

ONLYOFFICE apresentações

Além disso, novas funções foram adicionadas. O processador de texto agora tem painel de navegação para o Índice (a função que está disponível na aba “Links”), e exportação para RTF. Todas as ferramentas para colaboração, incluindo revisão e comentários, foram movidas para a aba separada “Colaboração”.

Entre as inovações no editor de planilhas temos 11 novas fórmulas e capacidades avançadas para formatar células, no editor de apresentações – a função “Colar especial” e “Comentários” não só para slides individuais, mas também para toda a apresentação, está presente.

ONLYOFFICE Editor de Planilhas

A aplicação é disponível para Windows, Mac OS e Linux, e também pode ser instalada via Snap. A versão portátil pode ser executada via AppImage.

Para baixar a nova versão basta acessar o site.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!