Notícias

Participe do sorteio de um Smartphone Doogee Mix 2 no Padrim do Diolinux

Todos os meses nós presenteamos aqueles que nos apoiam através do Padrim e no próximo mês, teremos um prêmio especial, um Smartphone Doogee Mix 2!

Há alguns dias eu fiz a review do Doogee Mix 2 no canal, ele se mostra um Smartphone competente para as atividades de várias pessoas, para mais informações sobre ele, recomendo conferir o vídeo logo abaixo:

Como eu mencionei no vídeo, o Doogee Mix 2 não ficará mais comigo, ele será sorteado para um dos nossos queridos amigos do Padrim.

Desde que eu reformulei o Padrim do Diolinux, não tinha feito nenhum artigo aqui no blog para explicar como ele funciona e qual é a proposta.

Ao acessar padrim.com.br/Diolinux você verá a estrutura do projeto e as nossas propostas, assim como as recompensas que os apoiadores recebem, dentre elas, acesso ao nosso grupo privado no Telegram, onde os padrinhos podem interagir diretamente com as pessoas que fazem o blog e o canal, além dos outros padrinhos, é claro. 

Neste grupo os padrinhos e madrinhas geralmente tem acesso a conteúdos exclusivos dos bastidores do Diolinux, participam de enquetes e de sorteios, como é o caso do Doogee Mix 2.

Para participar do sorteio do Smartphone no próximo mês você deve se tornar padrinho ou madrinha ainda neste mês, pois as recompensas sempre são entregues no mês seguinte, quando o apadrinhamento é confirmado.

Quanto custa?

Provavelmente menos do que você pensa. Apenas 1 Real. Sim, você não leu errado, realmente é apenas R$ 1,00. Muitos padrinhos escolhem apadrinhar com valores maiores, mas isso é completamente opcional e não traz nenhum outro benefício prático, a não ser a nossa gratidão àqueles que nos ajudam a manter tudo por aqui funcionando.

Você pode deixar de apadrinhar o projeto quando quiser também sem complicação. 🙂

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por e-mail, mas certifique-se de ler antes a nossa proposta no Padrim, especialmente a sessão de FAQ, muito provavelmente você encontrar a resposta para sua pergunta por lá.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!