Crazy Justice, o Battle Roayle para Linux, será lançado nesse mês de Agosto - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Crazy Justice, o Battle Roayle para Linux, será lançado nesse mês de Agosto

Nesse mês de Agosto, será lançado o primeiro Battle Royale com suporte para Linux, o Carzy Justice.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

/ por Ricardo Augusto V. Bugim
No começo desse mês vamos ser apresentado a mais um jogo no estilo Battle Royale, o Crazy Justice, que assemelha muito nos gráficos dos já conhecidos e consagrados jogos, como Fortnite e Realm Royale. Mas o que diferencia dos demais jogos do gênero é o suporte para Linux.

Crazy Justice, o Battle Roayle para Linux, será lançado nesse mês de Agosto






Segundo informações obtidas pelo site gameonlinux, o Crazy Justice terá quatro modos no total, sendo dois deles será Free e dois serão pagos.

Os modos pagos serão o modo Co-Op e o modo Story (história). Já os modos Free serão os Battle Royale e o Skill Royale. O jogo vai comportar 100 players em uma mesma partida no modo PvP.

Na pagina da desenvolvedora (Black Riddles Studio) na Steam, há informações de que o lançamento será essa semana mas sem precisar o dia. Na pagina também encontramos as especificações mínima para rodar o game.

Para rodar o jogo, você precisará de um Processador Intel Core i5 3220 3.3GHz / AMD FX-4350 ou acima, 2GB de memoria RAM, Placa de vídeo Intel HD 4000 ou acima, Conexão com a internet banda larga e 3GB de espaço disponível no HD/SSD.

Eu (Ricardo), estou muito empolgado (como o autor da gameonlinux) e feliz que um jogo desse gênero esteja no Linux nativamente. E torcendo muito que dê certo para que os outros jogos do gênero também tenham porte para o pinguim. =)

Mas conte aí nos comentários como está a sua "hype" em relação ao jogo.


Um forte abraço, até uma próxima.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.


Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo