GamesSistemas operacionais

Linux para Games: Acompanhe as lives do Diolinux!

Nós estamos produzindo muito conteúdo ao vivo ultimamente e se você acompanha apenas o blog e o YouTube é bem provável que você tenha perdido muita coisa!

Para nos acompanhar ao vivo basta clicar no botão abaixo:

Clique passa acessar o nosso canal de Lives na Twitch.tv

Recentemente nós demos mais um passo na direção de mostrar o quanto Linux pode ser utilizado por qualquer um que deseje, o blog com seus milhares de tutoriais e o canal com o seu “milhar” de vídeos já não são o suficiente!

Muitas pessoas ainda não aproveitam as distros Linux porque são apegadas a jogos que muitas vezes acreditam que só rodam no Windows, ou por acreditarem que Linux não serve para games, então a nossa investida é ir até os gamers na maior plataforma de streamers de jogos do mundo, a Twitch.tv e mostrar na prática que sim, é possível jogar e se divertir muito no Linux!

Já testamos diversos jogos nativos e via Steam Play e a lista vai seguindo, como GTA V, PES2019, Rocket League, Team Fortress 2, Dota 2, CS:GO, Ballistic Overkill, Mortal Kombat X, etc.

Atualmente estamos fazendo lives todos os dias, jogando, conversando, dando boas risadas e, acima de tudo, nos divertindo!

Calendário de Lives

Fique ligado no calendário para não perder nenhuma live novamente:

  • Segunda: Live começa às 19:40 hrs
  • Terça: Live começa às 19:40 hrs
  • Quarta: Live começa às 19:40 hrs
  • Quinta: Live começa às 21:00 hrs
  • Sexta: Temos live no YouTube (Diolinux Friday Show) às 19 horas e depois, continuamos na Twitch à partir das 19:40 também.
  • Sábado: Não temos lives todos os Sábados, mas não quando há, elas geralmente começam por volta das 15:00 hrs.
  • Domingo: Não há lives (por enquanto ao menos).

Sobre a divulgação:

Geralmente nós avisamos que a live está começando nas nossas redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram, etc. Então basta ficar ligado para não perder.

Facebook

Twitter

Instagram

Outra forma é seguir o nosso canal no Telegram, você também recebe notificações por lá.

Uma vez que você acesse o nosso canal da Twitch e crie uma conta, você também receberá notificações de quando a Live estiver começando (lá esse negócio de notificações funciona bem).

Aguardo você na live de hoje! 🙂

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!