Sistemas operacionais

Você adora Python? Reúna-se com outros programadores no PyCaxias 2018!

Alguns amigos programadores afirmam que um dos melhores lugares para criar network e conhecer outras pessoas que trabalham com as mesmas ferramentas,  compartilhar ideias e soluções, são em eventos focados em um tema. Conheça hoje o Pycaxias 2018!

O PyCaxias é um ambiente convidativo, rodeado de palestras e tutoriais incríveis, onde o público pode participar de momentos descontraídos, além de fazer um network fantástico com muitas pessoas e algumas empresas que atuam em setores similares.

Caxias do Sul tem tradição com a comunidade Python, já sediou uma Python Brasil em 2009 e a primeira Python Sul em 2017, tendo o objetivo de aumentar a cada ano o seu envolvimento com esse evento, que já é esperado por muitos da comunidade.

Este ano o PyCaxias acontece no dia 10 de Novembro na Uniftec. A quarta edição do PyCaxias contará com diversas palestras e workshops.

Esse ano o evento aumentou de tamanho e terá um Sábado todo de interações e muito conhecimento. Estamos diversificando, não serão palestras somente sobre python, vamos ter palestras sobre empreendedorismo, comunidade, carreira, serão diversos temas abordados“, afirma Perceu Bertoletti um dos organizadores do evento.

A participação no evento é gratuita, porém os participantes são incentivados a levar 2Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão doados a uma instituição beneficente. As inscrições podem ser feitas pelo meetup do Rede Neural

Você pode conferir a programação do evento aqui.

Aproveite a oportunidade para fazer novos amigos e aprender coisas novas! 🙂

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!