Google Drive para Linux com Insync + Promoção com desconto! - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Google Drive para Linux com Insync + Promoção com desconto!

Veja como você pode usar o Google Drive no Linux com o Insync

terça-feira, 9 de outubro de 2018

/ por Dionatan Simioni
À "essa altura do campeonato" eu deixei de me perguntar o por quê do Google não liberar o cliente nativo para Linux do Google Drive, ainda que algumas fontes apontem que eles possuem uma versão para uso interno. Ainda assim eu sou um usuário muito assíduo desse produto da Google, possuindo até mesmo uma versão premium com 100 GB e algumas outras vantagens.


Insync Google Drive Client for Linux





Nos últimos anos se tornou muito fácil integrar o Google Drive a qualquer distribuição Linux com qualquer interface (generalizando), nós temos um vídeo no canal sobre algumas das  melhores opções:



Apesar de existirem várias alternativas, existe uma das que eu listei no primeiro vídeo que venho usando há mais de 5 anos, a qual acredito que seja a melhor e mais completa opção no momento, com integração com os principais gestores de arquivos do mundo Linux, e versões para Windows e macOS também, o Insync.

Recentemente o Insync recebeu uma grande atualização!


A equipe do Insync lançou recentemente uma nova versão do aplicativo, com novos recursos, uma repaginada no layout do app e correções de bugs corriqueiros.

Quanto ao design, eles afirmaram que o novo Insync seria “como se o Google Drive e o Spotify se juntassem e tivessem um filho”, a ideia é dar harmonia para os usuários, para que assim assim todos possam produzir de forma fluida no seu desktop.

Outra grande novidade, além da nova aparência, é que agora você pode mover a janela do programa de uma forma muito mais simples, não deixando ela presa na sua área de notificação, basta clicar no ícone e arrastar.

Novo Insync

Mais uma novidade apresentada são os atalhos (shortcuts), com menus suspensos nas pastas ou arquivos. Esses atalhos são "os mais usados" dentro do Google Drive e foram implementado no Insync.

Insync

Você também pode clicar com o botão direito em cima da pasta, por exemplo, e assim aparecendo o menu suspenso com as opções de manipulação para ela.

Insync

Mais um ponto legal dessa nova versão é a possibilidade de poder trabalhar com o Insync tanto em primeiro plano quanto em segundo. O aplicativo mantém um ícone dele na barra de tarefas. Esse recurso não chega a ser uma novidade, mas a sua integração foi melhorada.

Insync

Sidebar do lado esquerdo foi redesenhada, melhorando a navegação e as configurações que ela ali permite.

Como você pode conseguir um Insync por um preço acessível (ou grátis)


Como você deve ter percebido, o Insync é uma ferramenta muito completa, mas ela não é gratuita. A versão individual custa USD 30,00, enquanto que a versão para times custa em torno de USD 50,00. Valores razoáveis pela qualidade da ferramenta e por você ter de pagar apenas uma vez, porém, entrando em contato com o pessoal do Insync, nós conseguimos um cupom de desconto para quem de deseja adquirir a ferramenta:

Insync Prime

Ao fazer a compra, insira o o cupom: DIOLINUX20

Esse cupom vai lhe dar 20% de desconto em qualquer uma das opções. 

E as contas GRÁTIS

Fico feliz por você ter perguntado! Nesta Sexta-feira, teremos um novo episódio do "Diolinux Friday Show", a nossa live para falar sobre tecnologias novas e as notícias da semana, onde iremos sortear 3 cupons de desconto de 100% para o Insync Prime, então não perca, Sexta-feira às 19 horas.

Até a próxima!
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.


Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo