Games

Hoje começa a nossa série de terror na Twitch, não perca!

Oi pessoal! Um aviso rápido aqui para vocês. Finalmente definimos o game que será jogado na nossa nova série de gameplays ao vivo na Twitch e você não vai querer perder!

No ano passado, em Outubro, nós fizemos uma semana especial de Halloween no nosso canal no YouTube zerando a história regular de Outlast, um dos melhores games de terror que você pode jogar no Linux, sem dúvida. 

Há alguns meses (3 mais ou menos) nós começamos um canal na Twitch.tv, um local conhecido por abrir as lives de games mais populares do mundo, com a intenção de mostrar para as pessoas que, SIM, é possível jogar no Linux, e estamos fazendo lives diárias desde então.

Hoje eu gostaria de te convidar para companhar uma nova série que ocorrerá todas as Segundas no nosso canal na Twitch às 19:40, vamos começar a DLC do game que fez tanto sucesso no Halloween do ano passado, Outlast: Whistleblower será o nosso desafio, será que você tem coragem?

Whistleblower é a DLC de Outlast que mostra a história do ponto de vista de outro personagem, contando a história que aconteceu pouco antes da narrativa de Outlast.

Nos outros dias da semana teremos lives de outros games também, então fique ligado, espero você por lá!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!