EditorialSistemas operacionais

O seu podcast sobre Linux e tecnologia está de volta!

Há alguns um dos primeiros projetos derivados do blog Diolinux surgiu, era o DioCast, um programa em formato áudio publicado no SoundCloud, inclusive, para fins de história, o primeiro episódio de todos os já produzidos ainda está por lá, se quiser ouvir um grande chiado, é só clicar aqui.

Passado o tempo, as coisas evoluíram, e por fins de adaptação e manutenção e publicidade, acabamos migrando o programa para o YouTube, onde temos 36 episódios disponíveis, ainda assim, as coisas acabaram mudando novamente e agora temos um podcast propriamente dito, de forma mais tradicional, olha só que legal!

Com o tempo, até mesmo os DioCast no YouTube mudaram um pouco o formato, se transformando

no “Diolinux Friday Show“, os nossos encontros marcados de toda Sexta-feira, 19 horas, onde debatemos os principais assuntos da semana e respondemos as dúvidas dos seguidores. Muitas pessoas estavam sugerindo que transformássemos o “Friday Show” em um podcast, para que pudesse ser consumido em áudio, então, adivinha o que aconteceu? 😁

Exatamente! Agora você poderá conferir um novo episódio do DioCast todas as Segundas-feiras ao meio-dia, seja pelo Spotify, seja pelo CastBox, pelo Google Podcasts, ou claro, pelo seu aplicativo agregador de feeds favorito!

Separamos um página aqui no blog com todos os links de forma fixa, é só clicar e conferir.

Obviamente, você pode ouvir em outros locais também:

Ouça no seu software favorito adicionando o RSS:

http://rss.castbox.fm/everest/91d766d3a22744728dc96f734778c8c6.xml

Bom podcast para você! 🙂


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!