AplicativosNotícias

Google Viagens – Nova plataforma Google

O Google é sem sombra de dúvidas um dos maiores gigantes da tecnologia, a empresa que ganhou o mundo com seu buscador de sites, agora é responsável por inúmeros serviços, indo de email até viagens.

A nova plataforma do Google agrega todas as suas ferramentas voltadas para viagens em um único serviço, o “Google Travel” (Google Viagens). Agora o usuário poderá encontrar funções que já existem no Google Voos, na busca por hotéis e no Google Trips em um único site. O objetivo da nova plataforma é como sempre tornar mais cômodo a busca por destinos e facilitar todo o processo para o viajante, e o próprio Google deixa isso claro ao declarar: 

Todas essas novidades têm o objetivo de simplificar o planejamento, te ajudando a encontrar rapidamente as informações mais úteis e retomar a pesquisa do ponto onde parou, em qualquer dispositivo. Vamos continuar facilitando a organização e as viagens graças a ferramentas como o Google Maps, a Busca e o Google Viagens. Depois, é só sair e aproveitar o mundo”.

google-travel-viagens-voos-hotel-turismo-maps

No Google Viagens você poderá pesquisar por destinos, explorar os principais pontos turísticos, ver reservas em hotéis e até mesmo programar-se comparando passagens e companhias aéreas, além de maior comodidade.

google-travel-viagens-voos-hotel-turismo-maps

O Google informou que pretende adicionar novas funções a plataforma conforme seu amadurecimento. Creio que o Google Viagens será mais um case de sucesso da empresa, essa comodidade e facilidade de uso é umas das marcas da empresa. Caso queira experimentar o Google Viagens (que é totalmente gratuito), acesse este link.

E você gostou da nova plataforma? Continue esse assunto em nosso fórum Diolinux Plus, quem sabe pessoas possam lhe indicar lugares incríveis para viajar.

Até o próximo post, te espero aqui no blog Diolinux, SISTEMATICAMENTE! 😎

Fonte: Google


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!